Estudantes de Arquivologia da UFPB divulgam jornal ProArquivos

        O Jornal ProArquivos foi lançado em outubro do ano 2014 por iniciativa de estudantes que atuam nas atividades do Centro Acadêmico do curso de Graduação em Arquivologia da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, contanto com a colaboração de pesquisadores vinculados à Pós-Graduação. 
         A missão do Jornal é “Informar e promover com credibilidade e dinamismo os saberes intrínsecos e correlacionados à Arquivologia, bem como despertar na comunidade acadêmica o interesse pela produção científica de conteúdos que abranjam temáticas da área” tornando-se assim um espaço sério e importante para a troca de informações entres estudantes, Arquivistas, Docentes, Pesquisadores, Profissionais de áreas afins e demais leitores.
A Equipe trabalha com empenho e encontra-se sempre disposta a auxiliar os autores nas construções que recebem, as quais têm sido encaminhadas por diversos autores de intuições distinta do país.
As edições são publicadas no blog https://jornalproarquivos.wordpress.com, lá os leitores podem conferir todas as edições, normas para submissão de textos, contato e um pouco mais sobre o jornal e para facilitar a interação e divulgação há uma página na rede social https://www.facebook.com/jornalproarquivos.
O Jornal acadêmico ProArquivos busca melhorar a cada edição, através principalmente das sugestões dos nossos leitores e colaboradores que publicam no espaço, o qual construímos para contribuir com o crescimento e difusão da Arquivologia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.